segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidades

Ola meninas e meninos também ;)

Eu sei que tenho andado desaparecida. Mas há alturas que não dá mesmo para falar convosco e vos trazer novidades. 
Mas vou tentar trazer cada vez mais novidades e hoje trago-vos uma.
Sabem que já entrámos na época natalícia, e sabem que nestas alturas é uma correria para achar o presente ideal.
Pois, venho-vos dizer que evitam de correr, este Natal vou vos ajudar, sendo eu vendedora de cosméticos da Yves Rocher e da Oriflame vou vos dando até ao dia de Natal várias sugestões económicas e apetecíveis. 
Vou vos deixar algumas dicas, vejam as fotos em baixo: 





Para quem gosta de se maquilhar e estar sempre bonita. - Pérolas iluminadoras da Giordani Gold na cor Macaron Dreams. Tenho um exemplar para venda por 12 euros.


Pérolas bronzeadoras Giordani Gold na cor Natural Radiance. Tenho um exemplar para venda também por 12 euros. 


Para quem nunca esquece de proteger o seu rosto. - Contorno de olhos Aqua-Rhythm. Tenho um exemplar vendo por 8 euros.



Creme de dia Optimals para pele normal. Tenho um exemplar que vendo por 12 euros.



Creme de dia anti rugas com factor de protecção solar 15, da gama Ecollagen. Tenho um exemplar e vendo o por 14 euros.



 Para quem gosta sempre de acessórios. - uma esponja de banho amarela. Tenho em stock uma que vendo por 1.95 euros. 
Uma escova de cabelo redonda. Tenho uma em stock que vendo por 3 euros.
Um sabonete das princesas da Disney. Tenho em stock que vendo por 2 euros. 





Para as mais gulosas e que se gostam de mimar. - Gel de duche de chocolate, creme de mãos de chocolate e espuma de banho de chocolate. Tenho um exemplar de cada para venda. Este conjunto tem preço negociável. se estiverem interessadas deixem comentário.



Deixando a Oriflame e passando à Yves Rocher vou vos mostrar alguns produtos bem apetecíveis.


Colecção de Natal de cacau e framboesa ou cacau e laranja. Existe Leite para corpo, Gel de duche com brilhos, bálsamo para lábios, creme para mãos, sabonete líquido para as mãos, óleo de corpo.

Existe também uma vela ambientadora de cacau e pistachio.


Pequenos mimos para qualquer idade. - sabonetes, pastilhas efervescentes, geis de duche, bálsamo de lábios, perfumes. 


Existem mais mimos mas ficam para uma próxima. Portem-se bem ;)

Beijos
Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário